Grupo de Supervisão Clínica Didata Bilíngue
A Supervisão Clínica busca promover o processo de formação e aprimoramento do profissional terapeuta, através do desenvolvimento do raciocínio clínico, discutindo casos clínicos em andamento, trazidos pelos(as) supervisionados(as).
Instrumental oferecido: Interpretação dos Sonhos, do Desenho e Pintura e da Caixa de Areia, Uso de Contos de Fadas.
Coordenadora
Dr.ª Idalina A. de Souza
Psicóloga. Mestre e Doutora pela USP/RP. Analista Junguiana Didata – C. G. Jung Instituto/ Zurique. Membro da International Association for Analytical Psychology – IAAP. Diretora do Instituto Ânima de Estudos Junguianos.
Público-alvo: Psicólogos.
Segundas-feiras – Quinzenalmente
Horário: 17h00 – 18h00
Online, pelo aplicativo Zoom
Investimento:
Profissional: R$ 300,00 por encontro.
Alunos do Ânima – Instituto de Estudos Junguianos: R$ 280,00 por encontro.
Chave PIX – CPF: 98030302800
**A ausência não justifica a isenção de pagamento.
**O pagamento poderá ser realizado por encontro ou mensalmente.
Número máximo de pessoas/encontro: 4
Como participar?
Preencha o formulário de inscrição.
Dúvidas? Entre em Contato:
Telefone: (16) 3421-5675 – WhatsApp: (16) 9914-02113
E-mail: contato@animaestudosjunguianos.com.br.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Por este instrumento, o participante licencia e autoriza à Ânima – Instituto de Estudos Junguianos, de forma gratuita, o uso de sua imagem e nome, decorrentes da sua participação no grupo, para o uso informativo, educativo, promocional e para a divulgação, por qualquer meio de comunicação, dos cursos e atividades acadêmicas do Instituto Ânima, nos termos da Lei nº 9.610/98.
A imagem, objeto do presente licenciamento para o uso, por esta instituição, refere-se ao Grupo de Estudos, cujo conteúdo será armazenado, pelo Instituto Ânima, observando-se a disciplina estatuída pela Lei nº 9.610/98 e pela Lei nº 13.709/18.